10/11/2017 às 12:14, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Começa neste domingo, com aulas gratuitas, o Projeto “Dança de Salão”

Foto: Rafael Brites

O Projeto de Dança de Salão será ministrado pelos Professores Marines Menon e pelo Professor Edgar Gonçalves de Campo Grande , sempre nos domingos ás 17horas.

Segundo Marines o projeto visa proporcionar alegria, saúde e qualidade de vida para a população sidrolandense.

O Projeto tem a parceria da Prefeitura Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, sendo gratuito e sem ônus para a Prefeitura.

Os professores Marines e Edgar já possuem um projeto, em parceria com a Cultura e Assistência Social, com aulas uma vez por semana.

O Professor Edgar comentou que os ritmos prioritários serão a vaneira, o chamamé e o forró, ritmos que a população gosta mais de dançar.

“Eu fico imensamente feliz de estar aqui, para poder compartilhar esse momento com Sidrolândia”, colocou Edgar.