Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

29/01/2021 às 09:25, Atualizado em 29/01/2021 às 10:29

Governador em exercício atendeu em audiência a prefeita de Sidrolândia

Acompanhada da secretária de Governo e Desburocratização, prefeita apresentou demandas de Sidrolândia ao deputado estadual Paulo Corrêa, governador em exercício

Cb image default
Reunião na governadoria tratou de ações do Estado em Sidrolândia (Fotos: Rafael Brites)

O deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na condição de governador em exercício, recepcionou na tarde da quinta-feira (28/01) a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, e a secretária de Governo e Desburocratização do município, Elaine Brito. O assessor do parlamentar, Júlio, também participou.

A prefeita disse que levou para a agenda de trabalho, demandas do município de Sidrolândia que são da alçada estadual, e crê que o estreito relacionamento que Paulo Corrêa mantém com a classe política e a população local, ajudará na solução das reivindicações.

Cb image default
Vanda agradeceu a Paulo Corrêa pela disposição em auxiliar Sidrolândia nas demandas apresentadas

- Despachamos com o governador em exercício, sobre a pavimentação asfáltica do acesso ao frigorífico Balbinos, das duas ruas restantes do Jardim Pindorama, a melhoria no efetivo da Polícia Militar e das demais unidades de Segurança, entre outras ações, importantíssimas para nosso município. E o deputado Paulo Corrêa é um amigo de Sidrolândia, é um político conceituado nas esferas de governo, e certamente continuará contribuindo com nossa terra – declarou a prefeita, que ao final do encontro, agradeceu ao governador em exercício pelo agendamento do encontro oficial.