11/02/2019 às 09:54, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Programa de emagrecimento “Sidrolândia mais saudável” vai iniciar segunda turma

Ação da Prefeitura através da Sejel começa nesta segunda-feira (11/02) no Brizolão

No ano passado participantes eliminaram juntos 203 quilos com o programa oferecido pela prefeitura (Foto/Arquivo: Rafael Brites)

Aproximadamente 100 pessoas participarão a partir de hoje (11/02), da segunda edição do Programa “Sidrolândia mais saudável”, realizado pela Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O local será o complexo esportivo “Brizolão”, a partir das 18 horas, mesmo horário para a realização dos encontros que ocorrerão às segundas, quartas e sextas.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou do secretário Sandro Luiz Gonzales, a organização para que mais uma turma de sidrolandenses seja beneficiada com a ação.

Foram oferecidas 100 vagas para homens acima de 90 quilos e mulheres com mais de 75 quilos, maiores de 16 anos de idade.

A Prefeitura por meio da Sejel disponibilizará nutricionista, psicólogo e profissional de educação física para orientar e aplicar os exercícios aos participantes.

No ano passado, a primeira turma atendida pela Gestão 2017/2020 eliminou 203 quilos entre todos os participantes.