04/07/2018 às 10:55, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Prefeitura instala manilha e elimina ponto de alagamento no Cascatinha II

Moradores da Rua Olivaldo Pereira terão melhores condições de acesso no local

Moradores da Rua Olivaldo Pereira recebem a atenção da administração municipal com a ação (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza desde ontem (03/07) importantes melhorias na Rua Olivaldo Pereira no Bairro Cascatinha II.

Moradores do local há anos conviviam com transtornos em períodos chuvosos que causavam até alagamento, e reivindicavam a benfeitoria do Poder Público.

Máquinas fazem manutenção na rua, com serviços de patrolamento, mantendo o cascalho no local

O prefeito Marcelo Ascoli solicitou do secretário Nilo Cervo e equipe da Seinfra, a realização de serviços na área urbana e rural, com a finalidade de eliminar pontos críticos em ruas e estradas.

No caso da Rua Olivaldo Pereira, o Dr. Marcelo Ascoli deu aval e a Prefeitura adquiriu manilhas que foram instaladas pela frente de serviços da Seinfra. A ação proporcionará o fim do ponto de alagamento no local, melhorando as condições de acesso dos moradores.

A via também recebe patrolamento com a manutenção do cascalho.

Foto: Rafael Brites
Foto: Rafael Brites