13/07/2018 às 15:44, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Aquecendo Sidrolândia: Famílias do João Batista e Quebra Coco receberam 350 cobertores

Campanha também atendeu várias famílias do João Batista e outras regiões do grande Eldorado, inclusive Nazareth

No Assentamento João Batista foram entregues 250 cobertores (Fotos: Rafael Brites)

Alegria, emoção e agradecimentos. Foi desta forma que famílias do Assentamento João Batista e do Distrito de Quebra Coco receberam os cobertores da Campanha “Aquecendo Sidrolândia”, nesta sexta-feira (13/07).

Através da parceria Estado/Município, 450 cobertores foram entregues nas duas localidades.

Pela manhã, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a primeira-dama Ana Lídia, os secretários Paulo Atílio Pereira (Assistência Social) e Clayton Lopes Orteha (Governo), o presidente da Câmara Municipal Jean Nazareth e a coordenadora Executiva de Assistência Social Gisa Souza, estiveram na residência da professora Jocabed, no Assentamento João Batista.

Na localidade, a Prefeitura repassou 250 cobertores às lideranças, que definiram os critérios de distribuição às famílias da área.

À tarde, o prefeito, acompanhado da chefe de Gabinete Jaice Centurion, assistente social Gisa Souza e da coordenadora do CRAS na região Andréia Osiro, participaram da distribuição de 100 cobertores no Quebra Coco, em ato organizado pela Secretaria de Assistência Social no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Ainda na zona rural, equipes de assistentes sociais do Município estiveram em algumas localidades durante a semana, entre eles o Assentamento Nazareth, onde repassaram cobertores a diversas famílias.