12/11/2018 às 11:09, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

CMEI Pindorama passa a se chamar “Professora Michele Maria Canejo”

Jovem professora teve atuação destacada no setor educacional, e por isso terá seu nome eternizado em uma Unidade Escolar

CMEI Pindorama passa a se chamar "Professora Michele Maria Canejo" (Foto e arte: Rafael Brites)

Por iniciativa da atual administração, com aval da Câmara Municipal que aprovou, passa a se chamar “Professora Michele Maria Canejo” o CMEI Pindorama.

A ideia partiu do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e encontrou apoio na equipe de Governo. Assim a Prefeitura de Sidrolândia encaminhou o Projeto de Lei ao Poder Legislativo, que o aprovou em plenário.

Sancionado e publicado como sendo a Lei Municipal 1942 de 07/11/2018, traz nova denominação à Unidade Escolar localizada na Rua Prudente de Morais 700, no Jardim Pindorama.

A Homenageada

A jovem professora Michele Maria Canejo faleceu no dia 18/10/2016. Atuou na Rede Municipal de Ensino. Foi coordenadora pedagógica do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Pindorama.

Por ocasião de seu falecimento ocupava o posto de diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Demétria Pedrosa de Almeida.

O CMEI

Inaugurado em dezembro de 2008, o Centro Municipal de Educação Infantil “Professora Michele Maria Canejo” atende atualmente 326 crianças entre 3 meses e 5 anos de idade.

A Unidade Escolar possui turmas dos Berçários, Maternais, Pré-Escolar I e Pré-Escolar II.