09/09/2019 às 16:01, Atualizado em 09/09/2019 às 16:07

Prefeitura iniciará terceira turma de programa de emagrecimento no dia 16

“Sidrolândia Mais Saudável” atenderá aproximadamente 100 participantes nesta terceira edição

Imagem das atividades com a segunda turma, realizada no primeiro semestre de 2019 (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Sidrolândia anunciou que o Projeto “Sidrolândia Mais Saudável” terá início no dia 16 de setembro, segunda-feira, às 18 horas.

Esta será a terceira turma implantada pela Administração, para o programa de emagrecimento que já beneficiou mais de 150 pessoas nas edições anteriores.

Aproximadamente 100 pessoas – mulheres acima de 75 kg e homens acima de 90 kg, todos com idade mínima de 16 anos – se inscreveram na sede da Sejel, e estão aptos a participar.

As atividades ocorrerão no Complexo Esportivo “Brizolão”, onde a Prefeitura disponibiliza para as atividades, educador físico, nutricionista e psicólogo.

- A pedido do nosso prefeito Dr. Marcelo, abrimos a terceira turma, e convidamos os inscritos e a população para estar conosco na próxima segunda-feira às 18 horas no Brizolão para o início de mais um “Sidrolândia Mais Saudável” – destacou o secretário Sandro Gonzales.